quarta-feira, 28 de julho de 2010

Em Guarulhos

Aqui estou eu, no aeroporto de Guarulhos bem perdida da vida e sem muito pra fazer porque a internet eh cara e eu ainda nao posso entrar na sala de embarque (onde parece que tem coisas mais interessantes pra olhar).
Como estou conectada escrevendo isso?
Uma pessoa muito legal me ofereceu o notebook com internet pra eu usar enquanto espera o horario do check-in! (pessoas loucas? nao sei.... soh agradeCo!)
Almocei McDonalds (eca)!
as 15h entro na sala de embarque, mas acho que lah tambem nao tem internet...
16h40 vou de Sao Paulo pro Chile,
do Chile vou pra Nova Zelandia,
de lah vou pra Sydney na Australia
e de Sydney vou pra Brisbane, a cidade onde vou estudar.

Desejem-me sorte!! e ateh a proxima...
;)

2 comentários:

  1. Sorte não se faz necessário quando temos foco em nosso objetivo... Estude, aprenda, aproveite, cresça.... =***

    ResponderExcluir
  2. Veri q legal......boa sorte ai nessa nova etapa da vida....aproveita!!

    ResponderExcluir