sábado, 31 de julho de 2010

Primeiro dia!!! (post atrasado...)

Oie!!
cheguei, estou viva e muuuiito feliz!
Já amei a cidade

A viagem foi perfeita, sem atrasos, só encontrei pessoas legais e que me deram ótimas dicas.
Aqui estão as fotos da viagem:
http://picasaweb.google.com.br/veridig/Flying#

Cheguei sexta-feira 4h da tarde no ap, e não tinha ninguém, todos estavam na aula
Fui passear no parque que tem aqui na frente, e me apaixonei de vez pela cidade
é lindo demais
muito bem cuidado
muitas flores
pássaros soltos
pessoas caminhando, namorando, fazendo exercícios, fazendo picnic...

Fotos:
http://picasaweb.google.com.br/veridig/EnoggeraPark#

Eu estava caindo de sono, estava escurecendo, mas eu decidi andar em direçao ao centro e descobri que eu moro NO centro!
mtoooo perto da minha escola, perto da prefeitura, do shopping, ao lado da estação da trem (tem um barulho de trem, mas de noite para).
Nem me perdi pra voltar pra casa, acredita???
http://picasaweb.google.com.br/veridig/City#

Quando cheguei, conheci quem mora comigo (dois dos 3 que moram aqui)
a Carrie de Taiwan (na verdade o nome dela é I-Fang Wu), e o Alex da suiça e tb tem um brasileiro chamado André que não para em casa e eu ainda não vi.
Ela me deu algo pra comer já que eu não tinha ido ao mercado ainda,
e eu deitei pra tirar uma soneca das 7 as 8h da noite, mas acabei acordando só as 10h da noite(q eram 9h da manhã no BR)
e só consegui dormir de novo às 2h da madrugada
Esse período de adaptação à diferença de horários eles chamam de JET LAG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário