sábado, 31 de julho de 2010

Segundo Dia

Sábado, 31/agosto/2010
acordei bem cedo pra ir com a Carrie pro shopping de liquidações... grande engano!
era tudo bem caro pro meu bolso e eu não comprei nada!
Comi Subway (um lugar que vende sanduíches) no almoço, comida é bem cara aqui...

Pra ir até lá fomos com uma Coreana q fala menos ingles que eu, já a menina de Taiwan é professora de inglês para crianças no país dela.
Pagamos um ticket com 3 dólares, pegamos um trem de 10 min, saímos da estação, pegamos um ônibus e em 4 min estávamos lá do outro lado da cidade.
Detalhe: tudo isso apresentando o mesmo ticket!! ele vale pra tudo: pra onibus e trem, O DIA INTEIRO!!

Pra voltar a coreana ficou lá pra olhar melhor as lojas, e a Carrie desceu comigo no centro pra ir no mercado
e isso foi outra diversão: tudo é bem diferentes, e banana é super cara, pro exemplo. Já kiwi é barato!
comprei mtos kiwis, e 2 maças verdes
leite vem um pote igual de amaciante de roupa, só que pequeno
hauahuahuaha
Milho é bem barato
Pegamos o trem de novo (achei o máximo: tem uma tela q te avisa quantos minutossssssssss falta pro trem chegar e diz quanto tempo o trem demora pra chegar em cada ponto!)
afinal trem nao pega transito ;)
Fotos: http://picasaweb.google.com.br/veridig/Train#

Mais tarde voltei ao mercado, pra aproveitar que o ticket que comprei valia pro dia todo,
(e na verdade ninguém pede pra vc mostrá-lo... só as vezes entra um fiscal no trem..)
ah, esse é o preço pra estudante. O normal é $ 5,90, mas depende do trecho que vc quer)
Comprei mais coisas pra jantar, ovo e tal... Mas eu estava TÃO cansada que pensei que dormiria na estação de trem... Mas cá estou eu vivinha! Cheguei, tomei um banho e fui direto pra cama. Dormir das 7h da noite até a meia noite.... af
vai demorar pra eu me acostumar com esse horário oposto...

O apartamento é bem legal
Fotos:
http://picasaweb.google.com.br/veridig/Apartment#
é enorme
o banheiro não tem janela!!! ahuahauha
e as coisas nao mofam!

na imigração foi tudo bem tranquilo, só me fizeram jogar o leito condensado no lixo!
ahuahuaha

Desculpa demorar pra mandar notícias,
eu estou MTOO fora de órbita,
tonta e com sono o tempo todo.

Ah, sobre o clima: descobri que é a cidade mais quente do país!! acertei em cheeeeio!!!
está um clima perfeito!
mas algo me diz que no verão será beeem quente.

Beijão pra todos!!
tb espero notícias do BR!!

Com carinho

Veridiana

4 comentários:

  1. oie veri!!
    que legal...tb fez um blog ;)
    te adicionei nos meus favoritos pra acompanhar tua viagem!!
    boa sorte aih...bjaoo

    ResponderExcluir
  2. leite na embalagem de amaciante deve ser o melhor...
    hahaha!!
    beijo beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. ahuahuahuah adorei as observações acerca das frutas e da embalagem do leite HAUHA e o lance do trem tbm é de deixar chocado :Þ

    Eu vi um video da Priscilla nos EUA numa estação de trem... nuss, os trens de lá pareciam mais rápidos que os metrôs lá de São Paulo :S ahuah acho que eram trem-bala, hum

    Mas que correria hein, chegou aí a pouco e já andou mais que notícia ruim! ahuha deve ser engraçado vcs 3 tentando se comunicar... apesar d q a guria de taiwan sabe falar bem né :)

    ResponderExcluir
  4. ops lol... minha conta do google ta com meu nome :P mas só pra avisar, sou o Wartogh hahahaha

    ResponderExcluir