domingo, 1 de agosto de 2010

E a Bateria Acabou.. =(

Agora é domingo a noite, final do terceiro dia
de novo eu não aguentei acordada... exatamente as 19h de novo bateu aqueeele sono e eu tirei uma soneca até as 21h30 e cá estou eu falando com o pessoal no BR
Sim, eu já estou com saudades!
Hoje fiz um passei pelo cidade que durou umas 5h!
Foi mais ou menos esse o trajeto que eu fiz:

hehehe
Falando em foto, já tem várias fotos novas no picasa, de antes de acabar a minha bateria (grrr)
Da cidade:
http://picasaweb.google.com.br/veridig/City2#
Fotos da exposição do Ron Mueck, que eu fui ver hoje na galeria de arte moderna:
http://picasaweb.google.com.br/veridig/RonMueck#
Fotos de outras coisas que eu também visitei:
http://picasaweb.google.com.br/veridig/ArtGallery#

Eu escrevi MUITOS comentários nas fotos, e conta quase tudo o que fiz hoje.. quem tiver paciência tem bastante coisa lá!

Amanhã cedinho tenho que estar na aula (as 8h)pra fazer o teste de nivelamento, parece que depois levam os alunos novos pra dar uma volta e não sei mais o que...

Ah, hoje conheci o André, ele existe e realmente não mora aqui, ele já está meio alojado no ap de uns brasileiros, e vai se mudar na quinta-feira.
Ele me disse que eu fui enganada: a escola não vai me ensinar a fazer curriculo, não vai me ensinar a tirar os documentos que eu preciso pra trabalhar, e não vai me ensinar a fazer conta no banco...
Daí ele combinou de me dar uma força segunda-feira depois da aula
e na terça me ajuda a fazer o currículo, e se der certo, vou com ele e o amigo dele distribuir currículos na quarta-feira.

Então é isso.. preciso dormir pra amanha poder ir na aula!
Beijos!!! See ya!

Um comentário:

  1. Pra vc não reclamar que ninguém comenta..... da próxima vez, veja se tem bateria na camera!! Eee memória ein!? Parece até a minha! =P

    ResponderExcluir